
Precisa resolver uma dúvida com a Havan? A rede de lojas de departamento tem canais como telefone, WhatsApp, chat e outros, ideais para questões sobre compras, entregas ou reclamações.
Pelos meus testes, o chat é prático para suporte rápido. Veja como acessar cada canal.
Resumo dos contatos da Havan
| Fale com a Havan | Contato |
|---|---|
| Telefone Havan (SAC 0800) | 0800 500 5115 |
| Outro telefone de SAC | (47) 3251-5000 (Pode ser que chame até cair) |
| WhatsApp Havan | +55 (47) 3265 5050 |
| Chat | Leia o tópico 4 |
| E-mail de atendimento | [email protected] |
| Endereços e telefones das lojas físicas | CLIQUE AQUI |
| Central de ajuda | CLIQUE AQUI |
| Ouvidoria Havan | [email protected] |
Como posso falar com a Havan por telefone?
O telefone do SAC Havan é 0800 500 5115, disponível de segunda a sexta, das 9h às 18h.
Você também pode tentar ligar para o número (47) 3251 5000, porém nos meus testes a ligação chamou até cair.
Telefones e endereços das lojas físicas da Havan
Já se você precisa do telefone ou do endereço de uma loja física específica da Havan, acesse este link.
Realize a busca pelo estado, cidade ou CEP e selecione a unidade mais próxima de você.
Como acessar o WhatsApp da Havan?
O WhatsApp da Havan é +55 (47) 3265 5050, disponível para todo o Brasil. Adicione o número na agenda do seu celular, envie “Oi” e espere o carregamento das opções.
Se preferir acessar o canal diretamente:
- Acesse o WhatsApp clicando aqui.
- Envie “Olá” e aguarde o carregamento das opções iniciais.
- Siga as instruções da assistente Liberdade selecionando os tópicos de seu interesse.
- Dependendo da sua demanda você conseguirá falar com um humano.
Como acessar o chat da Havan
O chat da Havan é eficiente e funciona 24 horas por dia com a assistente virtual Liberdade. Já o suporte humano fica disponível no horário comercial.
Para acessá-lo, siga estes passos:
- CLIQUE AQUI para ser levado até a página de suporte.
- Clique em “Acessar chat” ou no ícone de balão no canto inferior direito da página.
- Siga as instruções da assistente virtual.
- Dependendo da demanda você conseguirá falar com um humano.
Contato de e-mail da Havan
O e-mail da Havan é [email protected]. Você pode enviar solicitações a qualquer dia e hora. Elas serão analisadas e respondidas no horário comercial.
Central de ajuda da Havan
A central de ajuda da Havan conta com respostas para dúvidas frequentes dos consumidores. Você encontrará artigos sobre serviços, compras online, conta, aplicativo e outras.
Redes sociais da Havan
As redes sociais da Havan são boas opções para você acompanhar novidades. Perfis oficiais:
- Facebook: facebook.com/Havanoficial
- X: @havanoficial
- Instagram: @havanoficial
Você também pode buscar suporte enviando mensagens privadas. Testei enviando uma dúvida pela DM do Instagram e recebi o retorno.
Qual é o contato da ouvidoria da Havan?
O contato da ouvidoria da Havan é [email protected]. Você só deve acionar o canal após buscar soluções no SAC e não obter um atendimento satisfatório.
Para casos não solucionados nem mesmo pela ouvidoria, busque auxílio do Procon de sua região ou de algum outro órgão de defesa do consumidor.
Reclamações e Reclame Aqui da Havan
O Reclame Aqui é um canal viável para buscar suporte da Havan, tanto relacionado ao e-commerce quanto às lojas físicas. As principais queixas, baseadas no Reclame Aqui e redes sociais, são:
- Demora ou erro na entrega de pedidos.
- Problemas com qualidade de produtos.
- Dificuldade em trocas ou devoluções.
- Atendimento ineficiente no SAC.
- Questões com cartão ou promoções.
Para reclamar no Reclame Aqui, siga estes passos:
- Entre no perfil da loja online da Havan ou no perfil das lojas físicas.
- Faça login ou crie uma conta na plataforma.
- Clique em “Reclamar” e informe os dados solicitados.
- Aguarde a resposta de um atendente.
E aí, conseguiu entrar em contato com a Havan? Conta nos comentários!





