Como entrar em contato com o SAC Havan: Telefone, WhatsApp, Chat, E-mail e mais canais

A Havan oferece vários canais de atendimento, veja como acessar cada canal!

Telefone Havan

Precisa resolver uma dúvida com a Havan? A rede de lojas de departamento tem canais como telefone, WhatsApp, chat e outros,  ideais para questões sobre compras, entregas ou reclamações.

Pelos meus testes, o chat é prático para suporte rápido. Veja como acessar cada canal.

Resumo dos contatos da Havan

Fale com a Havan Contato
Telefone Havan (SAC 0800) 0800 500 5115
Outro telefone de SAC (47) 3251-5000 (Pode ser que chame até cair)
WhatsApp Havan +55 (47) 3265 5050
Chat Leia o tópico 4
E-mail de atendimento [email protected]
Endereços e telefones das lojas físicas CLIQUE AQUI
Central de ajuda CLIQUE AQUI
Ouvidoria Havan [email protected]

Como posso falar com a Havan por telefone?

O telefone do SAC Havan é 0800 500 5115, disponível de segunda a sexta, das 9h às 18h.

Você também pode tentar ligar para o número (47) 3251 5000, porém nos meus testes a ligação chamou até cair.

Telefones e endereços das lojas físicas da Havan

Já se você precisa do telefone ou do endereço de uma loja física específica da Havan, acesse este link.

Realize a busca pelo estado, cidade ou CEP e selecione a unidade mais próxima de você.

Como acessar o WhatsApp da Havan?

O WhatsApp da Havan é +55 (47) 3265 5050, disponível para todo o Brasil. Adicione o número na agenda do seu celular, envie “Oi” e espere o carregamento das opções.

Se preferir acessar o canal diretamente:

  1. Acesse o WhatsApp clicando aqui.
  2. Envie “Olá” e aguarde o carregamento das opções iniciais.
  3. Siga as instruções da assistente Liberdade selecionando os tópicos de seu interesse.
  4. Dependendo da sua demanda você conseguirá falar com um humano.

Como acessar o chat da Havan

O chat da Havan é eficiente e funciona 24 horas por dia com a assistente virtual Liberdade. Já o suporte humano fica disponível no horário comercial.

Para acessá-lo, siga estes passos:

  1. CLIQUE AQUI para ser levado até a página de suporte.
  2. Clique em “Acessar chat” ou no ícone de balão no canto inferior direito da página.
  3. Siga as instruções da assistente virtual.
  4. Dependendo da demanda você conseguirá falar com um humano.

Contato de e-mail da Havan

O e-mail da Havan é [email protected]. Você pode enviar solicitações a qualquer dia e hora. Elas serão analisadas e respondidas no horário comercial.

Central de ajuda da Havan

A central de ajuda da Havan conta com respostas para dúvidas frequentes dos consumidores. Você encontrará artigos sobre serviços, compras online, conta, aplicativo e outras.

Redes sociais da Havan

As redes sociais da Havan são boas opções para você acompanhar novidades. Perfis oficiais:

Você também pode buscar suporte enviando mensagens privadas. Testei enviando uma dúvida pela DM do Instagram e recebi o retorno.

Qual é o contato da ouvidoria da Havan?

O contato da ouvidoria da Havan é [email protected]. Você só deve acionar o canal após buscar soluções no SAC e não obter um atendimento satisfatório.

Para casos não solucionados nem mesmo pela ouvidoria, busque auxílio do Procon de sua região ou de algum outro órgão de defesa do consumidor.

Reclamações e Reclame Aqui da Havan

O Reclame Aqui é um canal viável para buscar suporte da Havan, tanto relacionado ao e-commerce quanto às lojas físicas. As principais queixas, baseadas no Reclame Aqui e redes sociais, são:

  • Demora ou erro na entrega de pedidos.
  • Problemas com qualidade de produtos.
  • Dificuldade em trocas ou devoluções.
  • Atendimento ineficiente no SAC.
  • Questões com cartão ou promoções.

Para reclamar no Reclame Aqui, siga estes passos:

  1. Entre no perfil da loja online da Havan ou no perfil das lojas físicas.
  2. Faça login ou crie uma conta na plataforma.
  3. Clique em “Reclamar” e informe os dados solicitados.
  4. Aguarde a resposta de um atendente.

E aí, conseguiu entrar em contato com a Havan? Conta nos comentários!

Ébert Almeida
Mineiro, ex-estudante de Ciência da Computação com expertise em coleta de dados e redação para web. Especializado em reunir e organizar informações de contato de empresas, facilitando o acesso rápido a canais de atendimento ao consumidor. No Telefones das Empresas, aplica conhecimento técnico e habilidades de pesquisa para oferecer dados precisos e atualizados.