
Precisa resolver uma dúvida com a Pluxee Brasil (antiga Sodexo)? A empresa de benefícios tem canais como telefones, e-mails, WhatsApp, chat e outros, ideais para questões sobre cartões, saldo ou reclamações. Veja como acessar cada canal.
Resumo dos contatos da Pluxee
| Fale com a Pluxee | Contato |
|---|---|
| Telefone Pluxee (SAC para capitais e regiões metropolitanas) | 3003 5083 |
| Telefone Pluxee (SAC para as demais regiões) | 0800 728 5083 |
| Telefone de vendas para empresas | (11) 3117 9555 |
| Telefone Combustível Pass (Capitais e regiões metropolitanas) | 3003 5433 |
| Telefone Combustível Pass (Demais localidades) | 0800 638 5433 |
| Telefone da Assistência 24h | 0800 704 4498 |
| Atendimento aos deficientes auditivos ou de fala | CLIQUE AQUI (Via QR CODE) |
| WhatsApp Pluxee (Empresas/Estabelecimentos) | +55 (11) 2662 0580 |
| Chat Pluxee | Leia o tópico 4 |
| E-mail para consumidores | [email protected] |
| E-mail para empresas | [email protected] |
| E-mail para estabelecimentos | [email protected] |
| Central de ajuda | CLIQUE AQUI |
| Ouvidoria Pluxee | 0800 727 2433 |
Como posso falar com a Pluxee por telefone?
O telefone do SAC da Pluxee é 3003 5083 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 728 5083 para demais localidades, disponível 24 horas, todos os dias.
Os números em questão são destinados a consumidores, estabelecimentos e empresas.
Telefone de vendas da Pluxee
O telefone para vendas exclusivas é (11) 3117 9555, para empresas interessadas em benefícios, dias úteis das 8h às 18h.
Telefone para Combustível Pass da Pluxee
O telefone para Combustível Pass é 3003 5433 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 638 5433 para demais localidades.
Telefone Assistência 24h da Pluxee
O telefone de assistência 24h é 0800 704 4498, para cartão de combustível.
Como acessar o WhatsApp da Pluxee?
O WhatsApp da Pluxee é +55 (11) 2662 0580, disponível 24 horas apenas para empresas e estabelecimentos. Adicione o número aos contatos da agenda do seu celular e envie “Olá”.
Siga estes passos se quiser acessá-lo diretamente:
- CLIQUE AQUI para acessar o perfil da empresa.
- Envie “Olá” e selecione os tópicos de seu interesse.
- Dependendo da necessidade você conseguirá falar com um especialista da área comercial.
Como acessar o chat da Pluxee
O chat da Pluxee fica disponível em pluxee.com.br. Para acessá-lo, siga os passos:
- Na site da marca, clique no ícone de balão de conversa do canto inferior direito da página.
- Faça sua pergunta e veja se a assistente Olivia consegue sanar sua(s) dúvida(s).
- Dependendo da sua demanda você conseguirá falar com um humano.
O suporte digital da Pluxee funciona 24 horas, todos os dias.
Contatos de e-mail da Pluxee
Há 3 contatos de e-mail da Pluxee. Eles são:
- Atendimento aos consumidores: [email protected].
- Atendimento as empresas: [email protected].
- Atendimento aos estabelecimentos: [email protected].
Você pode enviar mensagens a qualquer dia e hora. Elas serão analisadas e respondidas nos dias úteis, das 8h às 18h.
Central de ajuda da Pluxee
A central de ajuda da Pluxee é ideal para autoatendimento. Ela fica disponível 24h e conta com artigos com respostas para as dúvidas mais frequentes sobre a empresa.
Vá até o tópico de seu interesse e veja se algum dos conteúdos consegue sanar sua(s) dúvida(s).
Qual é o contato da ouvidoria da Pluxee?
A ouvidoria da Pluxee atende no número 0800 727 2433, de segunda sexta, das 09h às 17h, exceto feriados.
Antes de acionar a ouvidoria, busque auxílio nos canais de atendimento de primeira instância.
Redes sociais da Pluxee
As redes sociais da Pluxee ajudam com novidades, além de funcionarem como canais de atendimento. Os perfis oficiais são:
- Facebook: facebook.com/PluxeeBrasil
- Instagram: @pluxee.br
Testei enviar mensagem no Instagram para tirar dúvidas e recebi a resposta.
Reclamações e Reclame Aqui da Pluxee
O Reclame Aqui é um canal viável para suporte da Pluxee. A equipe da marca responde a maioria dos relatos negativos na plataforma. As principais queixas, baseadas no Reclame Aqui e redes sociais, são:
- Problemas com saldo ou recarga no cartão.
- Cartão bloqueado ou não funcionando.
- Dificuldade em aceitação em estabelecimentos.
- Demora em entregas de produtos Pluxee.
- Atendimento ineficiente no SAC.
Para reclamar no Reclame Aqui, siga estes passos:
- Entre no perfil da Pluxee e faça login ou crie uma conta.
- Clique em “Reclamar” na página da empresa.
- Informe os dados solicitados, envie e aguarde a resposta de um atendente.
E aí, conseguiu entrar em contato com a Pluxee? Conta nos comentários!
