Como entrar em contato com o SAC Vivara: WhatsApp, e-mail e outros canais

A Vivara oferece vários canais de atendimento, veja como acessar todos!

Precisa resolver uma dúvida com a Vivara? A joalheria tem canais como WhatsApp e e-mail, ideais para questões sobre compras, entregas ou devoluções.

Pelos meus testes, o WhatsApp foi o canal mais rápido para obter informações úteis e suporte humano, caso necessário. Veja como acessar cada canal.

Resumo de contatos da Vivara

Fale com a Vivara Contato
Telefone Vivara (SAC) Foi desativado
WhatsApp Vivara (SAC geral) +55 11 98777 0045
WhatsApp das lojas CLIQUE AQUI
E-mail Vivara/formulário de contato Leia o tópico 4
Central de ajuda CLIQUE AQUI
Ouvidoria Vivara Não possui

Como posso falar com a Vivara por telefone?

Não há mais um número de telefone da Vivara para atendimento dos clientes. A marca atendia pelo contato 0800 774 4999. Contudo, ele está desabilitado.

Para tirar dúvidas ou resolver qualquer situação, utilize algum dos canais listados abaixo.

Qual é o número do WhatsApp da Vivara?

O número do WhatsApp da Vivara é +55 11 98777 0045. O atendimento fica disponível de segunda a sexta, das 08h às 18h. Testei o canal e consegui sanar minha dúvida.

Siga estes passos para acessá-lo:

  1. Salve o número em questão na agenda do seu celular ou acesse o WhatsApp diretamente a partir deste link.
  2. Envie “Olá” e siga as instruções da assistente virtual para conseguir as informações que precisa.
  3. Dependendo da sua demanda você conseguir falar diretamente com um atendente humano.

WhatsApp das lojas físicas da Vivara:

Se seu objetivo for se comunicar diretamente com um atendente/vendedor da loja mais próxima de você, acesse whts.co/vivara. Depois, selecione o estado e a cidade para ter acesso a(s) unidade(s).

Informe os dados obrigatórios: seu nome e seu WhatsApp, e depois concorde com a política de privacidade da empresa.

Por fim, clique no botão de WhatsApp e envie a mensagem com sua demanda.

Como enviar um e-mail para Vivara?

O e-mail da Vivara é fica disponível neste link através de um formulário de contato.

Role a página até encontrar a opção e-mail e clique em “Abrir formulário”.

Preencha os campos com os dados solicitados, realize o envio e aguarde a resposta de um especialista.

Central de ajuda da Vivara

A central de ajuda da Vivara é ideal para autoatendimento caso você tenha alguma dúvida básica.

Lá há informações sobre cancelamento, frete, pedido, retirada na loja, rastreio e outras.

Existe algum canal de ouvidoria da Vivara?

A Vivara não possui ouvidoria dedicada no Brasil. Reclamações passam pelo SAC (telefone, WhatsApp ou e-mail). Para casos graves, recorra ao Procon de sua região.

Redes sociais da Vivara

As redes sociais da Vivara ajudam com suporte leve por mensagens diretas. Perfis oficiais:

Testei o Instagram para uma dúvida sobre tamanho e responderam em horas. Use para questões simples, mas prefira o SAC para problemas complexos.

Reclamações e Reclame Aqui da Vivara

O Reclame Aqui também é uma opção de canal para você obter suporte da marca de joias. Os atendentes respondem a maioria das reclamações rapidamente, sendo útil para casos não resolvidos pelo SAC.

As principais queixas, baseadas no Reclame Aqui e Consumidor.gov.br, são:

  • Demora ou erro na entrega de pedidos.
  • Problemas com qualidade de joias ou produtos.
  • Dificuldade em reembolso ou cancelamento.
  • Atendimento ineficiente no SAC.
  • Questões com promoções ou cupons.

Para reclamar no Reclame Aqui, siga estes passos:

  1. Entre no perfil da loja virtual da Vivara ou no perfil das lojas físicas da marca.
  2. Faça login ou crie uma conta na plataforma de queixas.
  3. Clique em “Reclamar” e preencha os campos com as informações solicitadas.
  4. Envie e espere a resposta de um atendente.

Você também pode registrar uma reclamação no Consumidor.gov.br, onde a Vivara está cadastrada.

E aí, conseguiu entrar em contato com a Vivara? Conta nos comentários!

Ébert Almeida
Mineiro, ex-estudante de Ciência da Computação com expertise em coleta de dados e redação para web. Especializado em reunir e organizar informações de contato de empresas, facilitando o acesso rápido a canais de atendimento ao consumidor. No Telefones das Empresas, aplica conhecimento técnico e habilidades de pesquisa para oferecer dados precisos e atualizados.