Como entrar em contato com o SAC Smart Fit: Telefone, WhatsApp, Chat, Formulário de Contato e outros canais

A Smart Fit oferece alguns canais de atendimento para alunos, veja como acessar cada um deles!

Telefone Smart Fit

Precisa resolver uma dúvida com a Smart Fit? A maior rede de academias da América Latina tem canais como WhatsApp e formulário de contato, ideais para questões sobre planos, cancelamentos ou suporte.

Pela minha experiência, o formulário é a melhor opção para suporte detalhado. Veja como acessar cada canal.

Resumo dos contatos da Smart Fit

Fale com a Smart Fit Contato
Telefone Smart Fit (SAC) Não possui
WhatsApp Smart Fit +55 (11) 99807 9600
Chat Não possui
Formulário de contato CLIQUE AQUI
Central de ajuda CLIQUE AQUI
Ouvidoria Smart Fit Não possui

Tem como falar com a Smart Fit por telefone?

A Smart Fit não possui telefone de SAC. Para suporte, use o WhatsApp, formulário ou plataformas de reclamação.

Como acessar o WhatsApp da Smart Fit?

O WhatsApp da Smart Fit é +55 (11) 99807 9600, disponível para todas as regiões do país.

Salve o número na agenda, envie “Olá” e siga as instruções da assistente virtual até conseguir as informações que precisa.

Se quiser acessar o WhatsApp diretamente, siga os passos:

  1. Acesse o WhatsApp da empresa, CLICANDO AQUI.
  2. Envie “Oi” e aguarde o carregamento das opções da assistente virtual.
  3. Selecione os tópicos de seu interesse até conseguir o que precisa.

Existe chat da Smart Fit?

A Smart Fit não possui chat online dedicado. O suporte é via WhatsApp ou formulário. Para dúvidas rápidas, use a central de ajuda.

Como usar o formulário da Smart Fit?

O formulário da Smart Fit está em smartfit.com.br/fale-conosco. Ele é destinado a quem deseja suporte relacionado a personal trainers, solicitações do Smart Fit Coach e reclamações.

Preencha os campos com os dados solicitados, envie e aguarde a resposta de um atendente.

Central de ajuda da Smart Fit

A central de ajuda da Smart Fit é o melhor canal para conseguir informações úteis sobre a empresa, pois conta com respostas para as dúvidas mais comuns.

Você encontrará informações sobre planos, cobranças, aplicativo e outras.

Existe ouvidoria da Smart Fit?

A Smart Fit não possui ouvidoria dedicada a resoluções de casos não solucionados pela central de atendimento. Se necessário, busque ajuda do Procon de sua região.

Redes sociais da Smart Fit

As redes sociais da Smart Fit são boas opções para acompanhar novidades. Perfis oficiais:

Você pode testar enviar mensagens privadas, mas não é certeza de que receberá algum retorno.

Reclamações e Reclame Aqui da Smart Fit

O Reclame Aqui é um canal viável para suporte da Smart Fit. A equipe empresa normalmente responde as solicitações dos consumidores insatisfeitos. As principais queixas, baseadas no Reclame Aqui, redes sociais e Consumidor.gov.br, são:

  • Cobranças indevidas.
  • Dificuldade para efetuar o cancelamento do plano.
  • Problemas de mau atendimento por parte de alguns funcionários.
  • Falta de manutenção do maquinário.

Para reclamar no Reclame Aqui, siga estes passos:

  1. Entre no perfil da Smart Fit e faça login ou crie uma conta.
  2. Clique em “Reclamar” na página da empresa.
  3. Preencha os campos com os dados solicitados e aguarde a resposta de um atendente.

Você também pode registrar uma reclamação no Consumidor.gov.br, onde a Smart Fit está cadastrada.

E aí, conseguiu entrar em contato com a Smart Fit? Conta nos comentários!

Ébert Almeida
Mineiro, ex-estudante de Ciência da Computação com expertise em coleta de dados e redação para web. Especializado em reunir e organizar informações de contato de empresas, facilitando o acesso rápido a canais de atendimento ao consumidor. No Telefones das Empresas, aplica conhecimento técnico e habilidades de pesquisa para oferecer dados precisos e atualizados.