Como entrar em contato com SAC C&A: Telefone, 0800, WhatsApp, Chat e mais canais de atendimento

A C&A oferece vários canais de atendimento, veja como acessar cada um dos canais!

Telefone C&A

Precisa resolver uma dúvida com a C&A? A rede de moda tem canais como telefones, chat, WhatsApp e outros, ideais para questões sobre compras, entregas ou cartão.

Pela minha experiência, o chat e o WhatsApp são mais rápidos para dúvidas e temas em geral. Veja como acessar cada canal.

Resumo dos contatos da C&A

Fale com a C&A Contato
Telefone C&A (SAC) (11) 2380 6060
Telefone C&A Pay para capitais e regiões metropolitanas 4090 1001
Telefone C&A Pay para demais localidades 0800 000 4335
WhatsApp C&A +55 (11) 3585 2892
WhatsApp C&A Pay +55 (11) 3585 2950
Chat C&A Leia o tópico 4
E-mail de atendimento Não possui
Central de ajuda CLIQUE AQUI
Ouvidoria C&A Pay 0800 374 6012
Ouvidoria C&A (e-commerce ou lojas físicas) Não possui

Como posso falar com a C&A por telefone?

O telefone de SAC geral da C&A é (11) 2380 6060. Atendimento de segunda a domingo, das 09h às 22h, exceto feriados.

Telefones da C&A Pay

Os telefone da C&A Pay são:

Atendimento disponível de segunda a sábado, das 09h às 21:40h, e aos domingos, das 10h às 20h, inclusive nos feriados nacionais

Como acessar o WhatsApp da C&A?

O WhatsApp geral da C&A é +55 (11) 3585 2892. O suporte via assistente virtual funciona 24 horas todos os dias da semana. Já os atendentes humanos atendem de segunda a sábado, das 08h as 21h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.

Para acessar as opções de atendimento, salve o número na sua agenda, acesse o perfil da empresa e envie um “Oi”.

Se preferir acessar o canal diretamente, siga estes passos:

  1. Acesse o perfil da empresa no WhatsApp, clicando aqui.
  2. Envie “Olá” e siga as instruções do assistente virtual.
  3. Dependendo da sua demanda você conseguirá falar com um humano.

WhatsApp da C&A Pay

O WhatsApp C&A Pay é +55 (11) 3585 2950, disponível a qualquer hora. Use para solicitações específicas sobre os serviços de pagamento.

Como acessar o chat da C&A

O chat da C&A é eficiente e funciona via assistente virtual 24 horas, todos os dias. Já o suporte humano está disponível das 9h às 22h (exceto feriados).

Testei para tirar uma dúvida e recebi a resposta em minutos.

Para acessar o chat, siga estes passos:

  1. Acesse cea.com.br/atendimento.
  2. Clique no ícone de chat no canto inferior direito da página.
  3. Selecione o tema de seu interesse e verifique respostas automáticas.
  4. Digite “Quero falar com um atendente” se precisar falar com um humano.

Existe algum contato de e-mail da C&A?

No momento a C&A não divulga publicamente nenhum contato de e-mail destinado ao atendimento dos consumidores.

Central de ajuda da C&A

A central de ajuda da C&A é uma boa opção para você conseguir informações rápidas sobre pedidos, trocas e devoluções, pagamentos, programas, etc.

Clique no tópico de seu interesse ou digite sua dúvida na caixa de buscas.

Existe ouvidoria da C&A?

A C&A não possui ouvidoria dedicada a resolução de problemas. Reclamações passam pelo SAC (telefone, WhatsApp, chat, etc.).

Para casos não solucionados de maneira satisfatória, busque ajuda do Procon.

0800 da ouvidoria C&A Pay

Já o número da ouvidoria da C&A Pay é 0800 374 6012. Atendimento disponível de segunda a sexta, das 10h às 16h, exceto feriados nacionais.

Redes sociais da C&A

As redes sociais são boas opções para você acompanhar novidades da C&A. Elas também ajudam com suporte leve por mensagens diretas. Perfis oficiais:

Testei o Instagram para uma dúvida sobre produto e responderam em horas. Use para questões simples, mas prefira o SAC para situações mais complexas.

Reclamações e Reclame Aqui da C&A

O Reclame Aqui é um canal viável para suporte da C&A. A empresa responde a maioria dos problemas relatados. As principais queixas, baseadas no Reclame Aqui e Consumidor.gov.br, são:

  • Demora ou erro na entrega de pedidos.
  • Problemas com qualidade de produtos.
  • Dificuldade em trocas ou devoluções.
  • Cobranças indevidas ou erros na fatura.
  • Atendimento ineficiente no SAC.

Para reclamar no Reclame Aqui, siga estes passos:

  1. Entre no perfil da C&A e faça login ou crie uma conta.
  2. Clique em “Reclamar” na página da empresa.
  3. Preencha os campos com os dados solicitados e envie.
  4. Aguarde a resposta de um atendente.

Você também pode registrar uma reclamação no Consumidor.gov.br, onde a C&A está cadastrada.

E aí, conseguiu entrar em contato com a C&A? Conta nos comentários!

Ébert Almeida
Mineiro, ex-estudante de Ciência da Computação com expertise em coleta de dados e redação para web. Especializado em reunir e organizar informações de contato de empresas, facilitando o acesso rápido a canais de atendimento ao consumidor. No Telefones das Empresas, aplica conhecimento técnico e habilidades de pesquisa para oferecer dados precisos e atualizados.