
Precisa resolver uma dúvida com a C&A? A rede de moda tem canais como telefones, chat, WhatsApp e outros, ideais para questões sobre compras, entregas ou cartão.
Pela minha experiência, o chat e o WhatsApp são mais rápidos para dúvidas e temas em geral. Veja como acessar cada canal.
Resumo dos contatos da C&A
| Fale com a C&A | Contato |
|---|---|
| Telefone C&A (SAC) | (11) 2380 6060 |
| Telefone C&A Pay para capitais e regiões metropolitanas | 4090 1001 |
| Telefone C&A Pay para demais localidades | 0800 000 4335 |
| WhatsApp C&A | +55 (11) 3585 2892 |
| WhatsApp C&A Pay | +55 (11) 3585 2950 |
| Chat C&A | Leia o tópico 4 |
| E-mail de atendimento | Não possui |
| Central de ajuda | CLIQUE AQUI |
| Ouvidoria C&A Pay | 0800 374 6012 |
| Ouvidoria C&A (e-commerce ou lojas físicas) | Não possui |
Como posso falar com a C&A por telefone?
O telefone de SAC geral da C&A é (11) 2380 6060. Atendimento de segunda a domingo, das 09h às 22h, exceto feriados.
Telefones da C&A Pay
Os telefone da C&A Pay são:
- Para capitais e regiões metropolitanas: 4090 1001.
- Demais localidades: 0800 000 4335.
Atendimento disponível de segunda a sábado, das 09h às 21:40h, e aos domingos, das 10h às 20h, inclusive nos feriados nacionais
Como acessar o WhatsApp da C&A?
O WhatsApp geral da C&A é +55 (11) 3585 2892. O suporte via assistente virtual funciona 24 horas todos os dias da semana. Já os atendentes humanos atendem de segunda a sábado, das 08h as 21h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.
Para acessar as opções de atendimento, salve o número na sua agenda, acesse o perfil da empresa e envie um “Oi”.
Se preferir acessar o canal diretamente, siga estes passos:
- Acesse o perfil da empresa no WhatsApp, clicando aqui.
- Envie “Olá” e siga as instruções do assistente virtual.
- Dependendo da sua demanda você conseguirá falar com um humano.
WhatsApp da C&A Pay
O WhatsApp C&A Pay é +55 (11) 3585 2950, disponível a qualquer hora. Use para solicitações específicas sobre os serviços de pagamento.
Como acessar o chat da C&A
O chat da C&A é eficiente e funciona via assistente virtual 24 horas, todos os dias. Já o suporte humano está disponível das 9h às 22h (exceto feriados).
Testei para tirar uma dúvida e recebi a resposta em minutos.
Para acessar o chat, siga estes passos:
- Acesse cea.com.br/atendimento.
- Clique no ícone de chat no canto inferior direito da página.
- Selecione o tema de seu interesse e verifique respostas automáticas.
- Digite “Quero falar com um atendente” se precisar falar com um humano.
Existe algum contato de e-mail da C&A?
No momento a C&A não divulga publicamente nenhum contato de e-mail destinado ao atendimento dos consumidores.
Central de ajuda da C&A
A central de ajuda da C&A é uma boa opção para você conseguir informações rápidas sobre pedidos, trocas e devoluções, pagamentos, programas, etc.
Clique no tópico de seu interesse ou digite sua dúvida na caixa de buscas.
Existe ouvidoria da C&A?
A C&A não possui ouvidoria dedicada a resolução de problemas. Reclamações passam pelo SAC (telefone, WhatsApp, chat, etc.).
Para casos não solucionados de maneira satisfatória, busque ajuda do Procon.
0800 da ouvidoria C&A Pay
Já o número da ouvidoria da C&A Pay é 0800 374 6012. Atendimento disponível de segunda a sexta, das 10h às 16h, exceto feriados nacionais.
Redes sociais da C&A
As redes sociais são boas opções para você acompanhar novidades da C&A. Elas também ajudam com suporte leve por mensagens diretas. Perfis oficiais:
- Facebook: facebook.com/ceabrasil
- X: @cea_brasil
- Instagram: @cea_brasil
Testei o Instagram para uma dúvida sobre produto e responderam em horas. Use para questões simples, mas prefira o SAC para situações mais complexas.
Reclamações e Reclame Aqui da C&A
O Reclame Aqui é um canal viável para suporte da C&A. A empresa responde a maioria dos problemas relatados. As principais queixas, baseadas no Reclame Aqui e Consumidor.gov.br, são:
- Demora ou erro na entrega de pedidos.
- Problemas com qualidade de produtos.
- Dificuldade em trocas ou devoluções.
- Cobranças indevidas ou erros na fatura.
- Atendimento ineficiente no SAC.
Para reclamar no Reclame Aqui, siga estes passos:
- Entre no perfil da C&A e faça login ou crie uma conta.
- Clique em “Reclamar” na página da empresa.
- Preencha os campos com os dados solicitados e envie.
- Aguarde a resposta de um atendente.
Você também pode registrar uma reclamação no Consumidor.gov.br, onde a C&A está cadastrada.
E aí, conseguiu entrar em contato com a C&A? Conta nos comentários!
