Como entrar em contato com o SAC HBO Max: Telefone, WhatsApp, Chat, Central de Ajuda e mais

A HBO Max oferece uma boa variedade de canais de atendimento para assinantes, veja como acessar todos!

Telefone HBO Max

Precisa resolver uma dúvida com a HBO Max Brasil? O serviço de streaming tem canais como telefone 0800, WhatsApp e chat online, ideais para questões sobre assinatura, conteúdos ou problemas técnicos.

Pela minha experiência, o chat no site e o WhatsApp são rápidos para resolver problemas em geral.

Resumo dos contatos da HBO Max

Fale com a HBO Max Contato
Telefone HBO Max (SAC) 0800 796 1616
WhatsApp HBO Max +55 (11) 99751 3343
Chat HBO Max Leia o tópico 4
Formulário HBO Max Desabilitado
Central de ajuda CLIQUE AQUI
Ouvidoria HBO Max Não possui

Como posso falar com a HBO Max por telefone?

O telefone do SAC da HBO Max é 0800 796 1616; nele é possível resolver problemas técnicos e questões sobre sua assinatura.

*Ao ligar, tenha o e-mail da conta ou número de assinatura à mão. Já usei para uma cobrança indevida e o suporte foi direto.

Telefone para deficientes auditivos ou de fala

A HBO Max não possui telefone específico para deficientes auditivos ou de fala. Use o chat ou o WhatsApp para acessibilidade.

Qual é o número do WhatsApp da HBO Max?

O WhatsApp da HBO Max é +55 (11) 99751 3343. Salve o contato na sua agenda e envie um “Olá” para ter acesso ao suporte.

Se quiser acessar o canal diretamente, siga os passos:

  1. CLIQUE AQUI para acessar o perfil da empresa no WhatsApp.
  2. Envie uma saudação (“oi”, “olá” ou outra) e aguarde o carregamento das opções de ajuda.
  3. Se o assistente virtual não for capaz de te auxiliar, você conseguirá falar com um atendente.

Como acessar o chat da HBO Max

O chat da HBO Max é eficiente e funciona 24 horas por dia. Testei e ele é eficiente tanto para quem precisa de informações básicas quanto para quem necessita falar com um atendente.

Para acessar o chat, siga estes passos:

  1. Primeiramente, CLIQUE AQUI.
  2. Encontre e clique no botão “Entre em contato conosco”. Ele fica no canto inferior direito da página.
  3. Selecione as opções automáticas de acordo com sua necessidade ou envie sua dúvida.
  4. Se o assistente não for útil, clique em “Receber ajuda do suporte ao cliente”.
  5. Depois clique em “Continuar conversando”.
  6. Informe os dados requisitados até conseguir falar com um atendente.

Central de ajuda da HBO Max

A central de ajuda da HBO Max é uma boa opção para autoatendimento.

Nela, faça a busca pela sua dúvida ou navegue pelas categorias: assinar e acessar, ver HBO Max, conta e login e cobrança e assinatura.

Existe ouvidoria da HBO Max?

A HBO Max não possui ouvidoria dedicada no Brasil. Reclamações passam pelo SAC (telefone, chat, WhatsApp e Reclame Aqui).

Se nenhum dos canais for útil para solucionar algum problema, registre uma queixa no Procon de sua região.

Redes sociais da HBO Max

As redes sociais da HBO Max Brasil são úteis para quem deseja acompanhar novidades e ainda são úteis para buscar suporte. Os perfis oficiais são:

Para casos mais complexos, prefira os canais oficiais do SAC.

Reclamações e Reclame Aqui da HBO Max

O Reclame Aqui é um canal viável para você buscar suporte da HBO Max. A empresa responde grande parte das queixas, que são em sua maioria relacionadas aos seguintes assuntos:

  • Propaganda enganosa sobre promoções ou catálogo.
  • Cobrança indevida ou erros na fatura.
  • Dificuldade para cancelar planos ou receber estorno.
  • Problemas para acessar a conta ou login.
  • Instabilidade do app ou códigos de erro.

Para reclamar no Reclame Aqui, siga estes passos:

  1. Acesso o perfil da HBO Max Brasil.
  2. Clique no botão “Reclamar” e informe os dados solicitados.
  3. Publique a queixa e aguarde a resposta de um atendente da central da plataforma de streaming.

E aí, conseguiu falar com a equipe da HBO Max? Conta nos comentários!

Ébert Almeida
Mineiro, ex-estudante de Ciência da Computação com expertise em coleta de dados e redação para web. Especializado em reunir e organizar informações de contato de empresas, facilitando o acesso rápido a canais de atendimento ao consumidor. No Telefones das Empresas, aplica conhecimento técnico e habilidades de pesquisa para oferecer dados precisos e atualizados.