Como entrar em contato com o SAC Petlove: Telefone, WhatsApp, E-mail e outros canais

A Petlove oferece vários canais de atendimento, veja como acessar cada um deles!

Telefone Petlove

Precisa resolver uma dúvida com a Petlove? A empresa de e-commerce para pets tem canais como telefone e WhatsApp, ideais para questões sobre compras, planos de saúde ou serviços.

Pela minha experiência, o WhatsApp é prático para suporte rápido. Veja como acessar cada canal.

Resumo dos contatos da Petlove

Fale com a Petlove Contato
Telefone Petlove (SAC) (11) 3003-7190
Telefone para clínicas credenciadas (11) 4800-3989
WhatsApp Petlove (Suporte geral) +55 (11) 3003 7190
WhatsApp para clínicas +55 (11) 4800 3989
WhatsApp para planos de saúde +55 (51) 9657 4206
Formulário de contato CLIQUE AQUI
Central de ajuda CLIQUE AQUI
Ouvidoria Petlove CLIQUE AQUI

Como posso falar com a Petlove por telefone?

O telefone de SAC da Petlove é (11) 3003 7190, disponível 24 horas, todos os dias da semana.

Telefone para clínicas credenciadas da Petlove

O telefone para clínicas credenciadas é (11) 4800 3989, segunda a sexta das 08h às 17h. Para suporte a veterinários parceiros.

Telefones e endereços das lojas físicas

Se quiser o telefone ou endereço da loja física mais próxima de você, acesse petlove.com.br/lojas-fisicas e realize a busca.

Como acessar o WhatsApp da Petlove?

O WhatsApp geral da Petlove é +55 (11) 3003 7190, disponível 24 horas, todos os dias da semana.

Salve o número na agenda do seu smartphone, acesse o perfil da marca no app, envie um “Oi” e informe os dados solicitados.

Se quiser acessar o canal diretamente, siga os passos:

  1. Acesse o perfil da empresa no WhatsApp, clicando aqui.
  2. Envie “Olá” e siga as instruções do assistente virtual Caramelo.
  3. Dependendo da sua necessidade você conseguirá falar com um humano.

WhatsApp para clínicas credenciadas da Petlove

O WhatsApp para clínicas credenciadas é +55 (11) 4800 3989.

WhatsApp dos planos de saúde da Petlove

O WhatsApp para planos de saúde é +55 (51) 99657 4206.

Como usar o formulário da Petlove?

O formulário de contato da Petlove permite que você envie solicitações a qualquer dia e hora. A equipe da empresa analisa e responde via e-mail de segunda à sexta, das 08h às 19h, e sábados e domingos, das 08h as 17h.

Preencha os campos com os dados solicitados e envie.

Central de ajuda da Petlove

A central de ajuda da Petlove é uma boa opção para você conseguir informações rápidas.

Clique no tópico de seu interesse e veja se algum dos conteúdos consegue sanar sua(s) dúvida(s).

A Petlove possui ouvidoria?

A Petlove possui canal de ouvidoria via formulário de contato. Para acessá-lo, CLIQUE AQUI. Depois, informe os dado solicitados e envie a manifestação.

Antes de acionar a ouvidoria, lembre-se de buscar suporte no SAC e aguardar os prazos passados pelos atendentes.

Redes sociais da Petlove

As redes sociais da Petlove são bons canais para você acompanhar novidades e também buscar suporte via mensagens privadas. Perfis oficiais:

Reclamações e Reclame Aqui da Petlove

O Reclame Aqui é um canal viável para você buscar suporte da Petlove. A equipe da empresa responde a maioria dos relatos dos consumidores. As principais queixas, baseadas no Reclame Aqui e redes sociais, são:

  • Atrasos nas entregas de pedidos.
  • Dificuldade para reembolso de compras canceladas ou devolvidas.
  • Propaganda enganosa.
  • Dificuldade para troca ou devolução de produtos.
  • Para planos de saúde: propaganda enganosa, cobranças indevidas, mau atendimento, dificuldade para reembolso e cancelamento de serviços.

Para reclamar no Reclame Aqui, siga estes passos:

  1. Entre no perfil geral da Petlove ou no perfil dos planos de saúde e faça login ou crie uma conta.
  2. Clique em “Reclamar” e informe os dados solicitados.
  3. Aguarde a análise e resposta de um atendente.

E aí, conseguiu entrar em contato com a Petlove? Conta nos comentários!

Ébert Almeida
Mineiro, ex-estudante de Ciência da Computação com expertise em coleta de dados e redação para web. Especializado em reunir e organizar informações de contato de empresas, facilitando o acesso rápido a canais de atendimento ao consumidor. No Telefones das Empresas, aplica conhecimento técnico e habilidades de pesquisa para oferecer dados precisos e atualizados.