Como entrar em contato com o SAC Polishop: Telefone, WhatsApp, E-mail e mais canais de atendimento

A Polishop oferece vários canais de atendimento, veja como acessá-los!

Telefone Polishop

Precisa resolver uma dúvida com a Polishop? A loja tem canais como telefone 0800, WhatsApp, e-mail e outros, ideais para questões sobre compras, entregas, reclamações ou outros temas.

Pelos meus testes, o WhatsApp é prático para suporte rápido. Veja como acessar cada canal.

Resumo dos contatos da Polishop

Fale com a Polishop Contato
Telefone Polishop (SAC) Desabilitado
SAC para o Rio de Janeiro 0800 721 1530
Telefone Polishop (Lojas Físicas) CLIQUE AQUI
Televendas (11) 3444 0009
WhatsApp Polishop +55 (11) 3230 4644
WhatsApp de vendas +55 (11) 5039 1966
Chat Não possui
E-mail [email protected]
Formulário de contato CLIQUE AQUI
Ouvidoria Polishop Não possui

Como posso falar com a Polishop por telefone?

O telefone da Polishop é 0800 721 1530 mas apenas para o Rio de Janeiro. O atendimento fica disponível de segunda a sexta, das 9h às 18h.

Telefone de televendas da Polishop

O telefone de televendas é (11) 3444 0009, de segunda a sábado, das 9h às 21h, domingos/feriados das 10h às 19h.

Telefone para Lojas Físicas da Polishop

Para lojas físicas, acesse polishop.com.br/lojas, insira CEP, clique em “Buscar” e tenha acesso ao telefone da unidade.

Qual é o número do WhatsApp da Polishop?

O WhatsApp da Polishop é +55 (11) 3230 4644, disponível 24 horas, todos os dias da semana.

Para acessá-lo, salve o contato na sua agenda, acesse o perfil da empresa, envie um “Olá” e siga os passos do assistente virtual.

Se preferir acessar o canal diretamente:

  1. CLIQUE AQUI para ser redirecionado até o perfil da empresa.
  2. Envie um “Oi” e aguarde o carregamento das opções.
  3. Selecione de acordo com sua necessidade até conseguir o que precisa.

WhatsApp de vendas da Polishop

Já se seu objetivo for realizar compras via WhatsApp, o contato é +55 (11) 5039 1966.

Há algum canal de chat da Polishop?

A Polishop não possui canal de chat online.

Contato de e-mail da Polishop

O contato de e-mail da Polishop é [email protected]. Envie a mensagem com sua solicitação e aguarde a análise e resposta de um atendente.

Formulário de contato da Polishop

O formulário da Polishop está disponível em polishop.com.br/atendimento.

Role a página até encontrar a opção “Abrir formulário” e informe os dados solicitados. Envie e aguarde a resposta de um atendente.

Central de ajuda da Polishop

A central de ajuda da Polishop é uma boa opção de canal para você conseguir informações úteis de forma rápida.

Nela, há conteúdos sobre assistência técnica, pedidos, entregas, seguros, trocas e devoluções, etc.

Existe ouvidoria da Polishop?

A Polishop não possui canal ouvidoria. Caso sua reclamação/problema não seja resolvido pelo SAC, busque ajuda no Procon ou em algum outro órgão de defesa do consumidor.

Redes sociais da Polishop

As redes sociais da Polishop são boas opções para você acompanhar novidades. Perfis oficiais:

Você também pode buscar suporte enviando mensagens privadas.

Reclamações e Reclame Aqui da Polishop

O Reclame Aqui é um canal viável para você buscar suporte da Polishop. A equipe da empresa responde a quase todas as reclamações, conseguindo bons índices de resolução de problemas. As principais queixas são:

  • Propagandas enganosas.
  • Produtos avariados ou defeituosos.
  • Atrasos nas entregas.
  • Dificuldade em trocas/devoluções e estornos de compras canceladas.

Para reclamar no Reclame Aqui, siga estes passos:

  1. Entre no perfil da Polishop e faça login ou crie uma conta.
  2. Clique em “Reclamar” na página da empresa.
  3. Informe os dados solicitados, envie e aguarde a análise e resposta de um atendente.

Você também pode registrar uma reclamação no Consumidor.gov.br, onde a Polishop está cadastrada.

E aí, conseguiu entrar em contato com a Polishop? Conta nos comentários!

Ébert Almeida
Mineiro, ex-estudante de Ciência da Computação com expertise em coleta de dados e redação para web. Especializado em reunir e organizar informações de contato de empresas, facilitando o acesso rápido a canais de atendimento ao consumidor. No Telefones das Empresas, aplica conhecimento técnico e habilidades de pesquisa para oferecer dados precisos e atualizados.