Como entrar em contato com o SAC Zé Delivery: Chat, Formulário de Contato e outros canais

O Zé Delivery oferece algumas opções de canais de atendimento para clientes, veja como acessar!

Telefone Zé Delivery

Precisa resolver uma dúvida com a Zé Delivery? O app de delivery de bebidas tem canais como chat no app e formulário de contato, ideais para rastreio de pedidos, estornos ou suporte.

Pela minha experiência, o chat no app é rápido para assuntos gerais. Veja como acessar cada canal.

Resumo dos contatos do Zé Delivery

Fale com a Zé Delivery Contato
Telefone Zé Delivery (SAC) Não possui
WhatsApp Zé Delivery Não possui
Chat Leia o tópico 4
Formulário de contato CLIQUE AQUI
Central de ajuda CLIQUE AQUI
Ouvidoria Zé Delivery Não possui

Como posso falar com o Zé Delivery por telefone?

O Zé Delivery não possui telefone de SAC. Para suporte, use o chat no app ou formulário de contato/e-mail.

Existe WhatsApp do Zé Delivery?

O Zé Delivery não possui WhatsApp oficial para suporte. Cuidado com mensagens falsas pedindo dados; bloqueie e denuncie em algum dos canais de SAC.

Como acessar o chat do Zé Delivery

O chat do Zé Delivery é eficiente e funciona via app. para acessá-lo, siga estes passos:

  1. Abra o app e logue sua conta.
  2. Vá em “Meu perfil” > “Meus pedidos”.
  3. Selecione o pedido > “Ajuda” (canto inferior direito).
  4. Escolha o tema e envie a mensagem.
  5. Aguarde resposta da equipe ou Zé Delivery.

Para contato com entregador: “Meu perfil” > “Meus pedidos” > Detalhes do pedido > “Conversar com o entregador” > Envie mensagem.

Formulário de contato do Zé Delivery

O formulário do Zé Delivery está em neste link.

Preencha os campos com os dados solicitados, envie e aguarde a análise e resposta de um atendente.

Central de ajuda do Zé Delivery

A central de ajuda do Zé Delivery é a melhor opção de canal para você conseguir informações rápidas.

Digite sua dúvida na caixa de buscas ou navegue diretamente na categoria de seu interesse.

Existe ouvidoria do Zé Delivery?

O Zé Delivery não oferecei aos consumidores nenhum canal de ouvidoria. Se os especialistas do SAC não conseguirem solucionar algum problema, busque ajuda do Procon ou de algum outro órgão de defesa do consumidor.

Redes sociais do Zé Delivery

As redes sociais do Zé Delivery são boas opções para você acompanhar novidades e também tentar buscar suporte via mensagens privadas. Perfis oficiais:

Reclamações e Reclame Aqui do Zé Delivery

O Reclame Aqui é um canal viável para suporte do Zé Delivery. A equipe de atendimento da empresa responde a maioria dos relatos dos consumidores insatisfeitos. As principais queixas, baseadas no Reclame Aqui e redes sociais, são:

  • Propagandas enganosas.
  • Dificuldade em estornos de pedidos cancelados.
  • Mau atendimento.
  • Pedidos com produtos errados.
  • Problemas na finalização de compras.

Para reclamar no Reclame Aqui, siga estes passos:

  1. Entre no perfil da Zé Delivery e faça login ou crie uma conta.
  2. Encontre e clique no botão “Reclamar”.
  3. Preencha os campos com os dados solicitados e envie.
  4. Aguarde a análise e resposta de um atendente.

E aí, conseguiu entrar em contato com a Zé Delivery? Conta nos comentários!

Ébert Almeida
Mineiro, ex-estudante de Ciência da Computação com expertise em coleta de dados e redação para web. Especializado em reunir e organizar informações de contato de empresas, facilitando o acesso rápido a canais de atendimento ao consumidor. No Telefones das Empresas, aplica conhecimento técnico e habilidades de pesquisa para oferecer dados precisos e atualizados.