Como entrar em contato com o SAC Cobasi: Telefone, WhatsApp, Chat, E-mail e mais canais

A Cobasi oferece vários canais de atendimento, veja como acessar cada um deles!

Telefone Cobasi

Precisa resolver uma dúvida com a Cobasi? A rede de pet shops tem canais como telefone, chat e WhatsApp, ideais para questões sobre compras, entregas ou serviços para pets.

Pela minha experiência, o chat é rápido para conseguir informações rápidas. Veja como acessar cada canal.

Resumo dos contatos da Cobasi

Fale com a Cobasi Contato
Telefone Cobasi (SAC) (11) 3831 8999
Contatos e endereços das lojas físicas CLIQUE AQUI
WhatsApp Cobasi +55 (11) 93350 5743
Chat Cobasi Leia o tópico 4
Formulário de contato CLIQUE AQUI
Central de ajuda CLIQUE AQUI
Ouvidoria Cobasi Não possui

Como posso falar com a Cobasi por telefone?

O telefone SAC da Cobasi é (11) 3831 8999, disponível de segunda a sábado, das 08h às 20h. Siga as instruções da gravação até conseguir falar com um atendente.

Telefone para lojas físicas da Cobasi

Para endereços e contatos das lojas físicas, acesse cobasi.com.br/lojas e realize a busca de acordo com sua localização.

Como acessar o WhatsApp da Cobasi?

O WhatsApp da Cobasi é +55 (11) 93350 5743, disponível todos os dias, 24 horas.

Para acessá-lo, salve o número aos contatos da agenda do seu celular, envie um “Oi” e siga as instruções do Cobi.

Se preferir acessar o canal diretamente, siga estes passos:

  1. Acesse este link.
  2. Envie “Olá” e informe os dados solicitados pelo assistente virtual Cobi.
  3. Selecione os temas de seu interesse.
  4. Dependendo da sua necessidade você conseguirá falar com um humano.

Como acessar o chat da Cobasi

O chat da Cobasi é eficiente e funciona 24 horas, todos os dias. Testei e conseguir tirar uma dúvida sobre um produto em minutos.

Para acessá-lo, siga estes passos:

  1. Acesse esta página.
  2. Clique no ícone de balão de conversa no canto inferior direito.
  3. Informe os dados solicitados pelo assistente virtual Cobi.
  4. Selecione os tópicos de acordo com sua necessidade.
  5. Se necessário, você conseguirá falar com um humano.

Formulário de contato da Cobasi

O formulário da Cobasi está disponível em atendimento.cobasi.com.br/hc/pt-br/requests/new.

Preencha os campos com os dados solicitados, envie e aguarde a análise e resposta de um atendente.

Central de ajuda da Cobasi

A central de ajuda da Cobasi é uma boa opção para você conseguir informações rápidas sobre diversos temas. Há conteúdos sobre devolução, entregas, trocas, serviços, etc.

Acesse o tópico de seu interesse e veja se algum dos artigos consegue sanar sua(s) dúvida(s).

Existe ouvidoria da Cobasi?

A Cobasi não possui ouvidoria. O canal está desabilitado e redireciona para atendimento convencional. Para casos não solucionados pelo SAC, busque auxílio no Procon ou em algum outro órgão de defesa do consumidor.

Redes sociais da Cobasi

As redes sociais da Cobasi são boas opções para acompanhar novidades. Elas também ajudam no suporte via mensagens diretas. Perfis oficiais:

Reclamações e Reclame Aqui da Cobasi

O Reclame Aqui é um canal viável para você suporte da Cobasi. A equipe da empresa responde em dois perfis, no da loja virtual e no das lojas físicas. As principais queixas, baseadas no Reclame Aqui e redes sociais, são:

  • Atrasos nas entregas dos pedidos.
  • Dificuldade para receber estorno de compras canceladas ou devolvidas.
  • Problemas com propagandas enganosas.
  • Mau atendimento.
  • Má qualidade em alguns serviços prestados.

Para reclamar no Reclame Aqui, siga estes passos:

  1. Entre no perfil da Cobasi ou no perfil da loja física e faça login ou crie uma conta.
  2. Clique em “Reclamar” na página da empresa.
  3. Informe os dados solicitados e envie.
  4. Aguarde a resposta de um atendente.

E aí, conseguiu entrar em contato com a Cobasi? Conta nos comentários!

Ébert Almeida
Mineiro, ex-estudante de Ciência da Computação com expertise em coleta de dados e redação para web. Especializado em reunir e organizar informações de contato de empresas, facilitando o acesso rápido a canais de atendimento ao consumidor. No Telefones das Empresas, aplica conhecimento técnico e habilidades de pesquisa para oferecer dados precisos e atualizados.