
Precisa resolver uma dúvida com a Dafiti? A plataforma de e-commerce tem canais como telefones e formulário, ideais para questões sobre pedidos, entregas ou trocas.
Pela minha experiência, tanto o e-mail/formulário quanto o telefone são opções viáveis. Veja como acessar cada canal.
Resumo dos contatos da Dafiti
| Fale com a Dafiti | Contato |
|---|---|
| Telefone Dafiti (SAC) | (11) 3053 7500 |
| Telefone Dafiti (0800) | 0800 941 1360 |
| WhatsApp Dafiti | Não possui |
| Chat | Não possui |
| Formulário de contato | CLIQUE AQUI |
| Central de ajuda | CLIQUE AQUI |
| Ouvidoria Dafiti | Não possui |
Como posso falar com a Dafiti por telefone?
Os telefone do SAC da Dafiti são (11) 3053 7500, para capitais e regiões metropolitanas, e 0800 941 1360, para as demais localidades do Brasil.
Ambos ficam disponíveis de segunda a sexta, das 8h às 18h, e sábados, das 8h às 16h, exceto feriados.
Conteúdos relacionados:
- Como entrar em contato com o SAC Arezzo: Telefone, WhatsApp, Chat e mais em 2025
- Como entrar em contato com o SAC Shein: Chat, E-mail, Formulário de Contato e outros canais
- Como entrar em contato com o SAC Zara Brasil: Telefone, 0800, Chat e outros canais
- Como entrar em contato com o SAC Zattini: Telefone, Chat, Central de Ajuda e outros canais
Existe WhatsApp da Dafiti?
A Dafiti não possui WhatsApp oficial para suporte. Use o telefone ou formulário para atendimento. A central de ajuda também resolve muitas dúvidas.
E chat online no site?
Também não há a opção de atendimento via chat online.
Como usar o formulário da Dafiti?
O formulário da Dafiti está em dafiti.com.br/faq/support. Ideal para dúvidas ou reclamações detalhadas. Teste enviando uma dúvida e fui respondido em menos de 24 horas.
Siga estes passos para enviar sua demanda:
- Acesse o formulário.
- Escolha o tópico que você precisa de ajuda.
- Informe os dados solicitados e envie.
- Aguarde a resposta por e-mail.
Central de ajuda da Dafiti
A central de ajuda da Dafiti é uma ótima opção de autoatendimento, pois conta com respostas para as dúvidas mais frequentes dos consumidores.
Nela você encontrará informações sobre compras, trocas e devoluções, entrega e frete, reembolso, pagamento, cancelamento, etc.
Existe ouvidoria da Dafiti?
A Dafiti não possui ouvidoria. Reclamações passam pelo SAC (telefone, formulário ou outros). Se seu problema não for solucionado no prazo estipulado pela empresa, busque ajuda no Procon.
Redes sociais da Dafiti
As redes sociais da Dafiti ajudam com novidades, mas não são canais realmente voltados aos suporte. Perfis oficiais:
- Facebook: facebook.com/dafiti
- Instagram: @dafiti
Ainda que não sejam exclusivamente voltados ao atendimento, você pode enviar mensagens privadas e talvez receba algum retorno.
Reclamações e Reclame Aqui da Dafiti
O Reclame Aqui também é um bom canal para você buscar suporte da Dafiti. A empresa responde a maioria dos relatos negativos. As principais queixas, baseadas no Reclame Aqui, redes sociais e Consumidor.gov.br, são:
- Demora ou erro na entrega de pedidos.
- Problemas com qualidade de produtos.
- Dificuldade em trocas ou devoluções.
- Cobranças indevidas ou erros na fatura.
- Atendimento ineficiente no SAC.
Para reclamar no Reclame Aqui, siga estes passos:
- Entre no perfil da Dafiti e faça login ou crie uma conta.
- Clique em “Reclamar” na página da empresa.
- Aguarde o carregamento do formulário, informe os dados solicitados e envie.
- Aguarde a resposta de um atendente.
Você também pode registrar uma reclamação no Consumidor.gov.br, onde a Dafiti está cadastrada.
E aí, conseguiu entrar em contato com a Dafiti? Conta nos comentários!




