Como entrar em contato com o SAC PagBank: Telefone, 0800, WhatsApp, Chat, Ouvidoria e mais canais

O PagBank oferece vários canais de atendimento, veja como acessá-los!

Telefone PagBank

Precisa resolver uma dúvida com o PagBank? A empresa de maquininhas e pagamentos tem canais como telefones, chatWhatsApp e outros, ideais para questões sobre maquininhas, suporte técnico ou reclamações.

Pela meus testes, o chat no app é prático para suporte rápido. Veja como acessar cada canal.

Resumo dos contatos do PagBank

Fale com o PagBank Contato
Telefone PagBank (SAC) 0800 728 2027
Telefone para temas gerais (Capitais e regiões metropolitanas) 4003 1775
3004 7875
Telefone para temas gerais (Demais localidades) 0800 728 2174
0800 723 4000
Televendas (Capitais e regiões metropolitanas) 4003 6624
3004 6624
Televendas (Demais regiões) 0800 728 2170
0800 882 1100
Telefone para deficientes auditivos ou de fala 0800 728 2345
Telefone para denúncias 3004 4770
WhatsApp PagBank +55 (11) 4003 1775
WhatsApp de vendas +55 (11) 3126 9126
Chat PagBank Leia o tópico 4
Formulário de contato CLIQUE AQUI
Central de ajuda CLIQUE AQUI
Ouvidoria PagBank 0800 728 2167

Como posso falar com o PagBank por telefone?

O telefone de SAC geral do PagBank é 0800 728 2027, disponível 24 horas, todos os dias da semana.

Telefones PagBank para temas variados

Os contatos a seguir são voltados a dúvidas sobre transações bancárias, bloqueio e desbloqueio de cartão, contestação de valores, entre outros.

Números do televendas da empresa

Se você quiser adquirir sua maquininha via ligação, os números são:

0800 para deficientes auditivos ou de fala

É deficiente auditivo ou de fala e precisa de suporte? Ligue no número 0800 728 2345, disponível todos os dias, das 06h às 20h40.

Telefone para denúncias

O número de telefone para denúncias é 3004 4770, disponível 24 horas, todos os dias da semana.

Centrais exclusivas do PagBank

As centrais exclusivas da empresa são:

Como acessar o WhatsApp do PagBank?

O WhatsApp do PagBank é +55 (11) 4003 1775, disponível 24 horas, todos os dias da semana.

Salve o número na sua agenda, acesse o perfil da empresa, envie um “Oi” e aguarde o suporte.

Se quiser acessar o canal diretamente:

  1. Acesse o perfil do PagBank, clicando aqui.
  2. Envie “Olá” e siga as instruções da assistente virtual.
  3. Dependendo da sua necessidade você conseguirá falar com um humano.

WhatsApp de vendas da empresa

Já o WhatsApp para quem deseja adquirir uma maquininha é +55 (11) 3126 9126.

Como acessar o chat do PagBank?

O chat do PagBank é eficiente e funciona 24 horas via app ou site. Já resolvi uma dúvida sobre extrato em minutos. Tenha o login da conta à mão.

Para acessar o chat, siga estes passos:

  1. Abra o app PagBank e faça login, ou acesse o site.
  2. Role até o fim da tela e clique em “Precisa de Ajuda?” > “Atendimento via chat”.
  3. Clique em “Começar” e envie a mensagem.
  4. Aguarde a disponibilidade do atendente.

Como usar o formulário do PagBank?

O formulário do PagBank fica disponível 24 horas. Ideal para dúvidas detalhadas. Já usei para uma reclamação e recebi resposta em menos de 1 dia.

Siga estes passos:

  1. Acesse a página do formulário e faça login.
  2. Selecione o tema, clique em “Ainda tenho dúvida”, descreva o motivo, anexe arquivos se necessário, resolva CAPTCHA e envie.
  3. Aguarde a resposta em seu e-mail.

Central de ajuda do PagBank

A central de ajuda do PagBank é uma boa opção de canal para conseguir informações rápidas. Nela, há conteúdos sobre cartões, disputa, investimento, empréstimo e vários outros.

Acesse a categoria de sua escolha e veja se algum dos conteúdos consegue sanar sua(s) dúvida(s).

Como acessar a ouvidoria do PagBank?

O número da ouvidoria do PagBank é 0800 728 2167, disponível de segunda a sexta, das 09h às 18h (exceto feriados).

Antes de acionar a ouvidoria, busque auxílio no SAC e aguarde o prazo de solução de problemas passado pelo especialista.

Redes sociais do PagBank

As redes sociais do PagBank ajudam com suporte via mensagens privadas, além de serem boas opções para você acompanhar novidades e dicas. Perfis oficiais:

Reclamações e Reclame Aqui do PagBank

O Reclame Aqui é um canal viável para suporte do PagBank, pois a equipe da empresa responde a maioria das reclamações. As principais queixas são:

  • Demora para receber estorno de compras canceladas.
  • Problemas com cobranças indevidas.
  • Mau funcionamento de máquinas e equipamentos.
  • Problemas na finalização de compras.
  • Propaganda enganosa.
  • Mau atendimento do SAC.

Para reclamar no Reclame Aqui, siga estes passos:

  1. Entre no perfil do PagBank e faça login ou crie uma conta.
  2. Clique em “Reclamar” na página da empresa.
  3. Informe os dados solicitados e envie.
  4. Aguarde a análise e resposta de um atendente.

Você também pode registrar uma reclamação no Consumidor.gov.br, onde o PagBank está cadastrada.

E aí, conseguiu entrar em contato com o PagBank? Conta nos comentários!

Ébert Almeida
Mineiro, ex-estudante de Ciência da Computação com expertise em coleta de dados e redação para web. Especializado em reunir e organizar informações de contato de empresas, facilitando o acesso rápido a canais de atendimento ao consumidor. No Telefones das Empresas, aplica conhecimento técnico e habilidades de pesquisa para oferecer dados precisos e atualizados.