Como entrar em contato com o SAC Coca-Cola: Telefone, 0800, WhatsApp, Formulário de Contato e mais

A Coca-Cola oferece vários canais de atendimento, veja como acessar!

Telefone Coca-Cola

Precisa resolver uma dúvida com a Coca-Cola Brasil? A empresa de bebidas tem canais como telefone 0800 e WhatsApp, ideais para questões sobre produtos, revenda ou reclamações.

Pela minha experiência, o WhatsApp com Kora é prático para suporte rápido e automático. Veja como acessar cada canal.

Resumo de contatos da Coca-Cola

Fale com a Coca-Cola Contato
Telefone Coca-Cola (SAC – Capitais) (21) 4002 2121
Telefone Coca-Cola (0800 – Demais) 0800 021 2121
WhatsApp Coca-Cola (SAC) +55 (21) 4002 2121
WhatsApp Coca-Cola (Revenda – FEMSA) +55 (11) 97621 2763
Chat Não possui
Formulário de contato CLIQUE AQUI
Central de ajuda CLIQUE AQUI
Ouvidoria Coca-Cola Não possui

Como posso falar com a Coca-Cola por telefone?

O telefone SAC da Coca-Cola é (21) 4002 2121 para capitais e regiões metropolitanas, disponível de segunda a sexta, das 9h às 18h. Já liguei no contato para tirar uma dúvida sobre um produto e o suporte foi direto.

Telefone 0800 da Coca-Cola

O telefone 0800 para demais localidades é 0800 021 2121, gratuito, com os mesmos horários. Use para suporte de consumidores e revendedores.

Telefone para deficientes auditivos ou de fala da Coca-Cola

A Coca-Cola não possui telefone específico para deficientes auditivos ou de fala. Use o chat ou WhatsApp para acessibilidade.

Como acessar o WhatsApp da Coca-Cola?

O WhatsApp SAC da Coca-Cola é +55 (21) 4002 2121, disponível 24 horas com assistente virtual Kora (sem opção de humano). Adicione o número e envie “Olá”. Já usei para uma consulta sobre promoção e foi prático.

Siga estes passos:

  1. Acesse o WhatsApp a partir deste link.
  2. Envie “Olá” e aguarde o carregamento das opções de suporte.
  3. siga as instruções da Kora até conseguir as informações que precisa.

WhatsApp para Revenda da Coca-Cola (FEMSA)

O WhatsApp para revenda é +55 (11) 97621 2763, para estabelecimentos comerciais (pedidos após cadastro e aprovação). Disponível 24 horas.

Siga estes passos:

  1. Cadastre-se no site FEMSA e aguarde aprovação.
  2. Acesse o WhatsApp neste link.
  3. Digite CNPJ e siga para pedidos de data e quantidade.
  4. Aguarde confirmação.

Como acessar o formulário de contato da Coca-Cola

O formulário da Coca-Cola é eficiente e funciona 24 horas, todos os dias da semana. Para acessá-lo:

  1. Acesse este link.
  2. Selecione o assunto de seu interesse.
  3. Preencha os campos com as informações solicitadas.
  4. Clique no botão “Enviar”.
  5. Aguarde o retorno de um especialista.

Central de ajuda da Coca-Cola

A central de ajuda da Coca-Cola é ideal para informações sobre dúvidas básicas. Vá até o tópico de seu interesse e veja se o artigo consegue sanar sua dúvida.

Existe ouvidoria da Coca-Cola?

A Coca-Cola não possui ouvidoria dedicada no Brasil. Reclamações passam pelo SAC (telefone, formulário ou canais externos). Se seu problema não for solucionado, busque ajuda no Procon.

Redes sociais da Coca-Cola

As redes sociais da Coca-Cola podem ser úteis para suporte leve por mensagens diretas. Perfis oficiais:

Testei o Instagram para uma dúvida sobre promoção e responderam em horas. Use apenas para questões mais simples, preferindo o SAC para problemas complexos.

Reclamações e Reclame Aqui da Coca-Cola

O Reclame Aqui é um canal viável para suporte da Coca-Cola. A empresa responde a mais dos relatos dos consumidores insatisfeitos. As principais queixas, baseadas no Reclame Aqui e redes sociais, são:

  • Refrigerante sem gás ou com gosto ruim.
  • Objetos estranhos ou defeitos no produto.
  • Problemas com promoções ou cupons.
  • Demora em entregas ou revenda.
  • Atendimento ineficiente no SAC.

Para reclamar no Reclame Aqui, siga estes passos:

  1. Entre no perfil da Coca-Cola e faça login ou crie uma conta.
  2. Clique em “Reclamar” na página da empresa.
  3. Preencha os campos com os dados solicitados.
  4. Realize o envio e aguarde a resposta da central.

E aí, conseguiu entrar em contato com a Coca-Cola? Conta nos comentários!

Ébert Almeida
Mineiro, ex-estudante de Ciência da Computação com expertise em coleta de dados e redação para web. Especializado em reunir e organizar informações de contato de empresas, facilitando o acesso rápido a canais de atendimento ao consumidor. No Telefones das Empresas, aplica conhecimento técnico e habilidades de pesquisa para oferecer dados precisos e atualizados.