
Precisa resolver uma dúvida com o Digio? O banco digital tem canais como telefones 0800, WhatsApp, chat no app e outros, ideais para questões sobre empréstimos, cartão ou conta.
Pela minha experiência, o chat no app é rápido para assuntos em geral. Veja como acessar cada canal.
Resumo dos contatos do Banco Digio
| Fale com o Digio | Contato |
|---|---|
| Telefone Digio (SAC) | 0800 333 8735 |
| Telefone para deficientes auditivos ou de fala | 0800 333 8736 |
| Telefone para atendimento sobre empréstimos (Capitais) | 3003 8734 |
| Telefone para atendimento sobre empréstimos (Demais localidades) | 0800 333 8734 |
| Telefone para atendimento consignado (Capitais e regiões metropolitanas) | 3004 7224 |
| Telefone para atendimento consignado (Demais localidades) | 0800 055 7222 |
| Telefone de atendimento Ibi Card (Capitais e regiões metropolitanas) | 4004 0127 |
| Telefone de atendimento Ibi Card (Demais localidades) | 0800 701 0127 |
| Telefone de atendimento do Cartão Digio (Capitais e regiões metropolitanas) | 3004 9920 |
| Telefone de atendimento do Cartão Digio (Demais localidades) | 0800 721 9920 |
| WhatsApp Digio | +55 (11) 3004 9899 |
| Chat Digio | Leia o tópico 4 |
| Central de ajuda | CLIQUE AQUI |
| Ouvidoria Digio | 0800 333 1474 |
Como posso falar com o Digio por telefone?
O telefone do SAC Digio é 0800 333 8735. Ele atende 24 horas, todos os dias, e é destinado para informações institucionais, reclamações ou elogios. Liguei para tirar uma dúvida e o suporte foi direto.
Telefone do SAC para deficientes auditivos ou de fala
O telefone para deficientes auditivos ou fala é 0800 333 8736. Disponível 24 horas, todos os dias.
Telefone para atendimento do Cartão Digio
O telefone para cartão é 3004 9920 para capitais ou 0800 721 9920 para demais, 24 horas.
Telefone para atendimento Ibi Card do Digio
O telefone para Ibi Card é 4004 0127 para capitais ou 0800 701 0127 para as demais localidades. Funcionamento de segunda a sexta, das 8h às 22h.
Telefone para atendimento de empréstimos do Digio
O telefone para empréstimos é 3003 8734 para capitais ou 0800 333 8734 para as demais regiões.
O atendimento fica disponível de segunda a sexta, das 8h às 22h. Use para consultas sobre limites ou aprovações.
Telefone para atendimento consignado do Digio
O telefone para consignado é 3004 7224 para capitais ou 0800 055 7222 para as demais localidades. Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 20h.
Conteúdos relacionados:
Qual é o WhatsApp do Digio?
O WhatsApp Digio é +55 (11) 3004 9899. Para acessá-lo, salve o número na agenda do seu celular, acesse o perfil da empresa, envie um “Oi” e siga as instruções do assistente virtual.
Se preferir acessar o canal diretamente:
- CLIQUE AQUI para ser levado diretamente até o perfil da empresa.
- Envie um “Olá” e siga as instruções do assistente virtual selecionando os tópicos de seu interesse.
- Dependendo da sua demanda você conseguirá falar com um humano.
Como acessar o chat do Digio?
O chat do Digio é eficiente e funciona 24 horas via app. Para acessá-lo, siga estes passos:
- Baixe ou abra o app Digio e faça login.
- Toque no ícone de menu e selecione “Ajuda”.
- Escolha o assunto de seu interesse.
- Se a resposta não for útil, selecione “Não” e clique em “Iniciar chat”.
- Se necessário você conseguirá falar com um atendente humano.
Central de ajuda do Digio
A central de ajuda do Digio é ideal para autoatendimento, pois conta com respostas diretas para diversos temas e fica disponível 24 horas.
Como acessar a ouvidoria do Digio?
O número da ouvidoria do Digio é 0800 333 1474, disponível de segunda a sexta, das 10h às 16h (exceto feriados).
Só entre em contato caso os canais convencionais não resolvam algum problema relatado.
Redes sociais do Digio
As redes sociais do Digio são boas opções para acompanhar novidades, e ainda ajudam em suporte via mensagens privadas. Os perfis oficiais são:
- Facebook: facebook.com/meudigio
- X: @meudigio
- Instagram: @meudigio
Testei o Instagram para uma dúvida e recebi a resposta em horas.
Reclamações e Reclame Aqui do Digio
O Reclame Aqui é outro canal viável para você buscar suporte do Digio. A equipe da empresa responde a maioria dos relatos negativos. As principais queixas, baseadas no Reclame Aqui, redes sociais e Consumidor.gov.br, são:
- Problemas com app ou login.
- Demora em aprovações de crédito ou transferências.
- Cobranças indevidas ou erros na fatura.
- Dificuldade em cancelamento de serviços.
- Atendimento ineficiente no SAC.
Para reclamar no Reclame Aqui, siga estes passos:
- Entre no perfil do Digio e faça login ou crie uma conta.
- Clique em “Reclamar” na página da empresa.
- Preencha os campos com os dados solicitados e envie.
- Aguarde a resposta de um atendente.
Você também pode registrar uma reclamação no Consumidor.gov.br, onde o Digio está cadastrada.
E aí, conseguiu entrar em contato com o Digio? Conta nos comentários!





