Como entrar em contato com o SAC Puma: E-mail, Telefone, WhatsApp e mais

Todos os contatos da central e também os das lojas!

Precisa resolver uma dúvida com a Puma Brasil? Neste artigo você verá se a marca de artigos esportivos disponibiliza aos consumidores suporte via telefone, WhatsApp, chat e outros canais.

Pela meus testes, o e-mail/formulário de contato é rápido e eficiente. Veja como acessar cada canal.

Resumo dos contatos da Puma

Fale com a Puma Contato
Telefone Puma (SAC) Desabilitado
WhatsApp Puma Não possui
Chat Não possui
Formulário de contato CLIQUE AQUI
Central de ajuda CLIQUE AQUI
Endereços das lojas CLIQUE AQUI
Ouvidoria Puma Não possui

Como posso falar com a Puma por telefone?

No momento não é possível falar com a Puma por telefone, pois o número que a empresa disponibilizava: (11) 3209-7000, está desabilitado.

Então, utilize algum dos outros canais listados neste texto.

É possível falar com a Puma por WhatsApp?

A Puma também não divulga oficialmente nenhum número de WhatsApp voltado ao suporte dos consumidores.

Se receber mensagens de pessoas em perfis aleatórios se passando por representantes da marca de artigos esportivos, bloqueie o contato sem passar nenhuma informação solicitada.

Formulário de contato/e-mail da Puma

O formulário da Puma está disponível em br.puma.com/atendimento-ao-cliente.

Siga estes passos:

  1. Acesse a página do formulário.
  2. Preencha os campos com os dados solicitados.
  3. Clique no botão enviar.
  4. Aguarde a resposta de um atendente.

Testei para tirar uma dúvida sobre o tamanho de um tênis e fui respondido no horário comercial, que é de segunda a sexta, das 08h às 20h, e aos sábados e domingos, das 09h às 15h.

Apesar de as demandas serem analisadas e respondidas apenas nos horários mencionados acima, você pode enviar seu e-mail a qualquer dia e hora.

Central de ajuda da Puma

A central de ajuda da Puma é ideal para autoatendimento, pois conta com respostas rápidas para dúvidas frequentes sobre: pedidos, entregas, trocas e devoluções, produtos, pagamentos e dúvidas gerais.

Vá até o tópico de seu interesse e veja se algum dos conteúdos consegue sanar sua(s) dúvida(s).

Endereços das lojas da Puma

Precisa do endereço de uma loja específica? Acesse esta página e faça a busca pela cidade ou código postal.

Existe algum canal de ouvidoria da Puma?

A Puma não oferece canal de ouvidoria no Brasil. Se tiver algum problema não solucionado pelo SAC no prazo combinado, acione o Procon de sua região.

Redes sociais da Puma

As redes sociais da Puma ajudam com suporte básico por mensagens diretas. Perfis oficiais:

Enviei uma mensagem no Instagram para tirar uma dúvida sobre o tamanho de um tênis e responderam em horas.

Reclamações e Reclame Aqui da Puma

O Reclame Aqui é um canal viável para você buscar suporte da Puma. A empresa responde a maioria das reclamações na plataforma. As principais queixas, baseadas no Reclame Aqui, redes sociais e Consumidor.gov.br, são:

  • Demora ou erro na entrega de pedidos.
  • Problemas com qualidade de produtos.
  • Dificuldade em reembolso ou devoluções.
  • Atendimento ineficiente no SAC.
  • Questões com promoções ou cupons.

Para reclamar no Reclame Aqui, siga estes passos:

  1. Entre no perfil da Puma e faça login ou crie uma conta.
  2. Clique em “Reclamar” na página da empresa.
  3. Preencha os campos com as informações solicitadas e publique a queixa.
  4. Aguarde a resposta de um atendente da central.

Você também pode registrar uma reclamação no Consumidor.gov.br, onde a Puma está cadastrada.

E aí, conseguiu entrar em contato com a Puma? Conta nos comentários!

Ébert Almeida
Mineiro, ex-estudante de Ciência da Computação com expertise em coleta de dados e redação para web. Especializado em reunir e organizar informações de contato de empresas, facilitando o acesso rápido a canais de atendimento ao consumidor. No Telefones das Empresas, aplica conhecimento técnico e habilidades de pesquisa para oferecer dados precisos e atualizados.