
Precisa resolver uma dúvida com a Shein Brasil? A plataforma de e-commerce de moda tem canais como chat online e formulário de contato e e-mail, ideais para questões sobre pedidos, entregas ou devoluções.
Pela minha experiência, o chat é prático para suporte rápido. Veja como acessar cada canal.
Resumo dos contatos da Shein
| Fale com a Shein | Contato |
|---|---|
| Telefone Shein (SAC) | Não possui |
| WhatsApp Shein | Não possui |
| Chat Shein | Leia o tópico 4 |
| [email protected] | |
| Formulário de contato | CLIQUE AQUI |
| Central de ajuda | CLIQUE AQUI |
| Ouvidoria Shein | Não possui |
Como posso falar com a Shein por telefone?
A Shein não possui telefone de SAC no Brasil. Para suporte, use o chat ou formulário de contato/e-mail.
Conteúdos relacionados:
Existe WhatsApp da Shein?
A Shein não possui WhatsApp oficial para suporte no Brasil. Cuidado com mensagens fraudulentas solicitando dados pessoais ou com links clicáveis.
Se receber, bloqueie e denuncie nos canais de atendimento do e-commerce.
Como acessar o chat da Shein?
O chat da Shein é eficiente e funciona 24 horas com assistente virtual. Já o suporte humano funciona de segunda a domingo, das 08h às 21h.
Para acessá-lo, siga estes passos:
- Acesse a página do canal, CLICANDO AQUI.
- Encontre o botão “Serviço ao cliente” e clique nele.
- Digite “Quero falar com um atendente”.
- Clique em “Serviço online” e selecione o tipo da sua pergunta.
- Clique em “Inicar bate-papo” e aguarde a disponibilidade de um atendente.
Contato de e-mail da Shein
O contato de e-mail direto da Shein é [email protected]. Em caso de dúvida sobre sua entrega ou outro motivo, escreva e envie sua demanda.
Aguarde a resposta de um atendente.
Formulário de contato da Shein
O formulário da Shein fica disponível 24 horas, todos os dias. Para acessá-lo, siga estes passos:
- Acesse br.shein.com/contact-us e faça login na sua conta.
- Role a página até encontrar o botão “Serviço ao cliente” e clique nele.
- Envie no chat “Quero falar com um atendente”.
- Clique em “Enviar um e-mail” e siga os passos até enviar sua demanda.
- Aguarde a análise e resposta de um atendente.
Central de ajuda da Shein
A central de ajuda da Shein é uma boa opção para você conseguir informações úteis de forma rápida.
Clique no categoria de seu interesse e veja se algum dos conteúdos consegue sanar sua(s) dúvida(s).
Existe algum contato de ouvidoria da Shein?
A Shein não possui ouvidoria no Brasil. Reclamações passam pelo SAC (chat ou formulário).
Se os especialistas do SAC não conseguirem solucionar seu problema, busque auxílio no Procon de sua região ou em algum outro órgão de defesa do consumidor.
Redes sociais da Shein
As redes sociais da Shein são boas opções para você acompanhar novidades e promoções. Perfis oficiais:
- Facebook: facebook.com/SHEINBrasil
- X: @SHEIN_Brasil
- Instagram: @sheinbrasil
Reclamações e Reclame Aqui da Shein
O Reclame Aqui é um canal viável para você buscar suporte da Shein. A equipe da empresa responde a maioria das reclamações, conseguindo índices de resolução razoáveis. As principais queixas dos consumidores são:
- Atrasos nas entregas, não recebimento de pedidos, falta de retorno da empresa.
- Dificuldade em receber estorno de compras canceladas ou devolvidas.
- Dificuldade para falar com o SAC, demora na atualização de status de pedidos.
- Problemas com taxação (fora do controle da loja).
Para reclamar no Reclame Aqui, siga estes passos:
- Acesse perfil da Shein no Reclame Aqui e logue ou crie uma conta.
- Clique no botão “Reclamar”.
- Informe os dados solicitados e publique a queixa.
- Aguarde a análise e resposta de um atendente.
E aí, conseguiu entrar em contato com a Shein? Conta nos comentários!




