
Precisa resolver uma dúvida com a Above Brasil? A marca de cosméticos tem canais como WhatsApp e telefone, ideais para questões sobre produtos, compras ou reclamações.
Pela minha experiência, o WhatsApp é o canal mais prático para suporte rápido. Veja como acessar cada canal.
Resumo de contatos da Above
| Fale com a Above | Contato |
|---|---|
| Telefone Above (SAC Baston) | (42) 3252 1705 |
| WhatsApp Above | +55 (42) 9856 8200 |
| E-mail Above (Baston) | [email protected] |
| Chat | Não possui |
| Formulário de contato | CLIQUE AQUI |
| Central de ajuda | Não possui |
| Ouvidoria | Não possui |
Como posso falar com a Above por telefone?
O telefone SAC da Above é (42) 3252 1705, disponível para todo o Brasil, de segunda a sexta, das 08h às 18h.
Esse é na verdade o telefone do SAC da Baston, que é o grupo responsável pela Above e outras diversas marcas.
- Nota: Em alguns momentos, o número pode dar como inexistente; tente o WhatsApp ou e-mail.
Como acessar o WhatsApp da Above?
O WhatsApp da Above é +55 (42) 9856 8200, disponível 24 horas. Adicione o número e envie “Oi” para ter acesso as opções de suporte.
Siga estes passos se quiser acessar o canal diretamente:
- Acesse o WhatsApp clicando neste link.
- Envie “Olá” e aguarde o carregamento das opções da assistente virtual.
- Selecione de acordo com sua necessidade até conseguir o suporte que precisa.
Como usar o e-mail da Above?
O e-mail para falar sobre a Above é [email protected]. Envie sua dúvida com todos principais detalhes para agilizar o atendimento.
Como usar o formulário da Above?
O formulário da Above está disponível em baston.com.br/contato. É possível enviar demandas a qualquer dia e hora.
Siga estes passos:
- Acesse a página do formulário.
- Preencha os campos com os dados solicitados e envie.
- Aguarde a resposta por e-mail.
Existe ouvidoria da Above?
A Baston não disponibiliza canal de ouvidoria dedicada a tratar de assuntos relacionados a Above ou demais marcas do grupo. Reclamações não solucionadas pelo SAC devem ser encaminhadas ao Procon ou a outro órgão de defesa do consumidor.
Redes sociais da Above
As redes sociais da Above são ótimos canais para acompanhar novidades e ainda ajudam com suporte via mensagens diretas. Perfis oficiais:
- Facebook: facebook.com/abovecosmeticos
- Instagram: @above.oficial
Testei o Instagram para uma dúvida sobre um produto e responderam em horas.
Reclamações e Reclame Aqui da Above
O Reclame Aqui é um canal viável para suporte da Above. A empresa (via Baston) responde a maioria dos problemas relatados. As principais queixas, baseadas no Reclame Aqui e redes sociais, são:
- Problemas com válvula da embalagem.
- Qualidade de desodorantes (falta de durabilidade, manchas).
- Demora em entregas ou extravios.
- Dificuldade em reembolso ou cancelamento.
- Atendimento ineficiente no SAC.
Para reclamar no Reclame Aqui, siga estes passos:
- Entre no perfil da Baston e faça login ou crie uma conta.
- Clique em “Reclamar” na página da empresa.
- Informa os dados solicitados e envie.
E aí, conseguiu entrar em contato com a Above? Conta nos comentários!





